Master Friends

Descrição:

Grupo para adultos, somente pessoas acima de 30 anos, onde você pode conversar e interagir sobre tudo e de qualquer forma, Sem se expor ao extremo. Grupo alegre que além daquelas coisas, tem amizade também. Lembrando que a maioria são heteros, não é homofobia, mas escolha. Bora Grupo novo não saia!!

Regras

Somente Maiores de 30 anos;- Respeito é primordial!! - Assim q entrar, se apresente, falando idade e c foto - Liberdade p conversar qqr assunto, menos política, religião e futebol.- Nada de coisa ruim q vicia, coisas com criança, com menor ou animais.- Nada de fotos explícitas próprias -> Passarinho Não -Proibido pedir, ou ir no PV - Não postar links ou propagandas -Interaja, se não, será lançado ao mar p os tubarões!!!

Admin do Grupo

 Will Carlé

Adicionado em:

04 de setembro de 2019 às 19:38

Categoria:

Outros

 Visualizações: 116
0
Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.


Veja Também

Ganhar seguidores no instagram

Descrição:

Grupo apenas para ganhar seguidores, nada de fotos ou vídeos implicitos, brigas, coisas sem sentido, caso ocorra será removido, quem entrar vai seguindo todos do grupo e assim por diante, vamos todos colaborar para ganhar seguidores e curtidas.

Admin do Grupo

 Gustavo Amorim

Adicionado em:

16 de outubro de 2019 às 13:21

 Grupo Aberto
 Visualizações: 198

❌??Manicômio??❌

Descrição:

O grupo ❌??Manicômio??❌, foi criado com intenção de levar a zoeira ao mais alto nivel, aqui a zoeira é hardcore e realmente sem limites. Aqui você vai encontrar pessoas de outras cidades, estados. Sejam BEM VINDOS(OU NÃO) E que a zoeira comece.

Admin do Grupo

 T T

Adicionado em:

29 de janeiro de 2020 às 13:34

 Grupo Aberto
 Visualizações: 48

Sorteios no Instagram

Descrição:

Você que tem um perfil no Instagram seja pessoal ou comercial e precisa dá uma alavancada patrocine os sortieos de nossos INFLUENCIADORES e ganhe MILHARES de seguidores reais e segmentados ? os sorteios são realizados nos perfis de influenciadores que tem em média 100k de seguidores.

Admin do Grupo

 whitney pereira

Adicionado em:

30 de janeiro de 2020 às 18:30

 Grupo Aberto
 Visualizações: 49

Hospício louco

Descrição:

Grupo feito para zueira, conversar, fazer novas amizades, por favor se apresenta com nome e de onde vc e (com foto se quiser) mande vídeos fotos gifs qualquer coisa engraçada e sem ser conteúdo adulto, vamos alegra a vida de geral haha

Admin do Grupo

 Alexandre Bueno

Adicionado em:

11 de outubro de 2018 às 20:36

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1154

The Secret Chamber – Idiomas e Poliglotas

Descrição:

Grupo formado pra pratica de diversos idiomas como ingles, espanhol e frances. Praticamos durante a semana em dias diferentes, com desafios, exercicios e indicação de programas e ferramentas de aprendizagem! Juntem-se a nos futuro poliglota!!!!!!

Admin do Grupo

 Douglas Rocha

Adicionado em:

09 de janeiro de 2020 às 09:29

 Grupo Aberto
 Visualizações: 46
3

Armário

Descrição:

Venha ter novas amizades e se divertir com a gente...o grupo e livre para todas a idades e com serteza se você estiver triste vai ter alguém que ti entenda aqui e tente fazer você feliz novamente...se vc quiser entrar no PV de alguém pessa pemisao e e tenha uma boa conversa

Admin do Grupo

 Deivisson Feliciano

Adicionado em:

23 de fevereiro de 2020 às 10:35

 Grupo Aberto
 Visualizações: 163
0