Jogos da quarentena

Descrição:

Um grupo feito para amizades , entrem sejam bem vindos e divirtam-se , qualquer duvida chama o adm no privado , proibido invadir o pv dos participantes sem autorização Espero que todos(as) possam ter uma boa conversa , e tambem fazer umas brincadeirinhas

Regras

Respeita a todos Invadir pv sem autorização Troca foto so grupo Proibido qualquer video relacionado a , assassinato ou afins Ou quaisquer tipo de video inapropiado ....... .... ........ .... ....... . .. .. ..... . . ....... ......

Admin do Grupo

 Marcos Flausino

Adicionado em:

25 de março de 2020 às 02:16

Categoria:

Amizade

 Visualizações: 99

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.


Veja Também

SEUS PARÇAS

Descrição:

Grupo para fazer amizade e descontrair , um lugar para conversarmos livremente sobre diversos assuntos , e compartilhar músicas , vamos conversar e fazer amigos de diversos lugares do Brasil. Grupo para compartilharmos memes e pra zoar a vontade , sem julgar o próximo.

Admin do Grupo

 Lane Silva

Adicionado em:

20 de dezembro de 2019 às 16:07

 Grupo Aberto
 Visualizações: 117

YES IPTV

Descrição:

Grupo sobre iptv pra você adquirir sua lista iptv por 30 reais tenha 1800 canais 2500 filmes e 430 séries de qualidade, YESIPTV ⛔ ATENÇÃO ⛔ ? SE VOCÊ É CLIENTE DE TV POR ASSINATURA, MAS NÃO TEM TODOS OS CANAIS DISPONÍVEIS PORQUE OS PLANOS SÃO CAROS DEMAIS? OU SE NÃO ESTÁ CONTENTE COM SUA LISTA DE

Admin do Grupo

 futebol zuera

Adicionado em:

15 de janeiro de 2020 às 03:27

 Grupo Aberto
 Visualizações: 39

TUDO SOBRE RECEITA

Descrição:

Fique a vontade para compartilhar suas receitas conosco!!! ??? extra: quem chamar algum participante no pv sem autorização será removido imediatamente ❗ ????????? ? ?? ????? ????? ?? ???? ??????????? ⚠ Atenção quem não *participar do grupo vai ser removido

Admin do Grupo

 M.J M.G

Adicionado em:

30 de janeiro de 2020 às 17:11

 Grupo Aberto
 Visualizações: 308

Chapéu De Javali – イノシシの帽...

Descrição:

Seja bem-vindo ao Boat Har 🍻 Regras e funcionamento do grupo: ⏺️Seja ativo ou será removido ⏺️ Zoeira com figurinhas aberto. ⏺️Entre na brincadeira e leve na zoeira. ⏺️ Mensagens agressivas sem relação com personagens serão consideradas falta de respeito.

Admin do Grupo

 Lc Teixeira

Adicionado em:

18 de fevereiro de 2020 às 13:18

 Grupo Aberto
 Visualizações: 22

CANAL NEM NEM

Descrição:

Grupo onde damos todas as notícias sobre o cana, e também faz amizades novas.Pedimos tambem que vc se increva no CANA para nos ajudar a bater a meta de inscritos,quando batermos essa meta estaremos sortiando uma blusa original de times europeus.

Admin do Grupo

 Gustavo Garcia

Adicionado em:

28 de julho de 2018 às 01:15

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1177

Superando a Ansiedade 🌻

Descrição:

🌸Esse grupo é destinado a pessoas que estão atrás de um ambiente de paz, amizades e compreensão. 🌸 *Aqui você não sera julgado* Aqui só postamos mensagens com intuito de levar esperança e positividade para as pessoas, nosso foco é ajudar aqueles que sofrem com transtornos de ansiedade e depressão.

Admin do Grupo

 Gabi Moraes

Adicionado em:

10 de março de 2020 às 01:54

 Grupo Aberto
 Visualizações: 62