Como sair de um grupo do Whatsapp sem as pessoas verem?

No Whatsapp, sair de um grupo sem ser notado não é fácil, porque os outros notariam imediatamente. Mas como sair de um grupo do Whatsapp sem as pessoas verem?

Até o momento, toda vez que você sai de um bate-papo em grupo, uma notificação é exibida imediatamente informando todos os participantes que você deixou. Isso pode ser um problema, especialmente se forem grupos familiares ou amizades.

Como sair de um grupo do Whatsapp sem as pessoas verem

Sempre que você deixa um grupo no WhatsApp, uma mensagem é exibida notificando o restante dos usuários da saída. Mas você pode sair sem ser notado? A maneira mais fácil e acima de tudo mais usada de sair silenciosamente de um grupo é alterando o nome do seu contato.

Saia do grupo do WhatsApp alterando o nome

Quando você pressiona o botão Sair do grupo e confirma, todos os participantes que não têm seu número, incluindo administradores, veem a notificação com o número e o número do perfil daqueles que deixaram o grupo.

A dica é substituir o nome do seu perfil por outro. Mais tarde, quando você estiver livre do grupo, redefina o nome do perfil. No entanto, deve-se dizer que, se o grupo ao qual você pertence é composto por amigos que registraram seu número no catálogo de endereços, esse método de deixar um grupo do WhatsApp sem ser visto não o ajudará. De fato, os amigos verão a notificação “contact_name saiu do grupo”.

Não saia do grupo WhatsApp: desative as notificações

Uma maneira alternativa que você pode usar ao se perguntar como sair de um grupo do Whatsapp sem as pessoas verem, é usar o modo silencioso.

Se você silenciar o grupo e cancelar as notificações (nas informações do grupo), você nem notará que faz parte dele.

O que mudará é que, quando uma nova mensagem chegar, você não será avisado. Mas tenha cuidado apenas se você tiver um telefone Android, pode decidir se deseja ou não receber notificações. No iOS, no entanto, eles serão desativados automaticamente quando você ativar o modo silencioso no grupo.

Posts Recentes

Grupo de Figurinhas WhatsApp, como encontrar?

Para encontrar os melhores Grupo de Figurinhas WhatsApp basta acessar nosso site Grupos no zap e ir na Caixa de Busca e digit...

Ler mais

Como fazer chamada de vídeo em grupos de whatsapp?

  O Whatsapp foi enriquecido com a função de criar chamadas de voz e vídeo em grupo. Agora você pode conversar com mais de uma pessoa por vez. Então como fazer chamada de vídeo em grupos de Whatsapp? Ler mais

Grupo de WhatsApp amizade, Como encontrar ?

Você quer conhecer novas pessoas e bater papo? Pois saiba que o Grupo de WhatsApp amizade é o local ideal. Nos grupos de amizade no Whatsapp, você pode trocar mensage...

Ler mais